A campanha de vacinação antirrábica é destinada a cães e gatos a partir de quatro meses de idade – Foto: Assecom

A Prefeitura de Dourados, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) continua com a campanha de vacinação antirrábica em vários bairros da cidade. Esta semana – 01 a 06 de outubro – de forma itinerante nos bairros Vila Industrial, Vila Santa Clara, Vila Ubiratan, Jardim Cuiabá, Jardim Brasília, Jardim São Cristóvão, Flor de Maio, Residencial Ponte Branca, Jardim João Paulo II, Vila Guarani, Jardim Márcia, Parque das Nações I, Residencial Terra Dourada e imediações.

Na zona rural, a vacinação antirrábica também acontece de forma itinerante, nas imediações das regiões do Guanandi, do Barreirinho, Linha do Potreirito até Travessão do Guilherme, Trevo do Jardim Guaicurus até Ponte do Rio Dourados.

Na sexta-feira, dia 5, haverá ponto fixo de vacinação antirrábica na inFlux English School (Rua Major Capilé, nº 1590), Jardim Central, no horário das 15h às 17h.

No sábado, dia 6, haverá dois pontos fixos, uma no Pet Shop Quatro Patas (Rua Monte Alegre, nº 5452), Jardim Ouro Verde, no horário das 8h às 17h; e outro na Escola estadual Presidente Tancredo Neves, no Parque da Nações I, entre 7h30 e 17h.

A campanha de vacinação antirrábica é destinada a cães e gatos a partir de quatro meses de idade. A vacina é gratuita, porém, não é permitida a distribuição das doses, para levar para casa.

Para esclarecer dúvidas e obter informações, o telefone do CCZ é o 3411-7753.