CPM 22 é a principal atração do Festival de Música que acontece dia 21 de setembro no Rota Acústica

Domingo (25) é o último dia para adquirir os ingressos para a terceira edição do Distrito 67 Music Festival com preços de primeiro lote — a virada ocorre no dia 26 de agosto. O maior festival do universo custom de Mato Grosso do Sul terá mais de 12 horas de diversão para toda a família. Nesta edição, além das bandas regionais haverá ainda a presença da atração nacional, CPM 22. O evento acontecerá dia 21 de setembro, a partir do meio dia, no Rota Acústica.

Na programação do Distrito 67 que começa a partir do meio dia, muito rock, gastronomia e motos iradas. Serão cinco atrações musicais, sendo quatro regionais e uma nacional: Blueasy, Corvo e os Malditos, Cassino Boogie, Naip e CPM 22.

Por falar em CPM 22, O espírito da banda atravessou a fronteira das gerações e isso se comprova a cada show, onde é cada vez mais natural ver pai e filho, em meio à massa de camisa preta, entoando cada palavra de cada música. Para o show em Campo Grande, a banda traz a turnê “Suor e Sacrifício”, um álbum maduro que mostra a evolução da banda, após algumas mudanças na formação.

O Distrito 67 conta ainda com uma grande estrutura para garantir o conforto e segurança durante as mais de 12 horas de duração, incluindo lounges, praça de alimentação, estandes de produtos e serviços, Espaço Kids e exposição de motos. Diversão para toda a família e para todas as tribos que se interessam pelo universo customizado, que inclui barbas estilosas, tatuagens, motos personalizadas, roupas e acessórios old school.

A realização é do Distrito 67, oferecimento Budweiser, com patrocínio da Audi, Ducati, Suco Viva Feliz e apoio da Start Standes e Eventos e Tendência Estruturas para Eventos. Os ingressos custam R$ 40 no primeiro lote e já estão sendo vendidos na 262 Kustom Shop – Loja 1 (Rua 13 de junho, 9450 –  Loja 2 (Rua Vitório Zeola, 428, Carandá Bosque) – Loja 3 (Shopping Campo Grande); El Camino Motos (Rua Joaquim Murtinho, 2977); e Clan Bier (Rua Dr. Zerbini, 464, Chácara Cachoeira, a partir das 18h). Outra facilidade é a venda de ingressos online pelo Ingresso Nacional, clicando aqui.

Serviço:

O que é: 3º Distrito 67 Music Festival
Quando: 21 de setembro (Sábado)
Abertura dos portões: meio dia
Ingresso no 1º lote: R$ 40 reais
Pontos de venda: ClanBier, as 3 lojas da 262 Kustom Shop e El Camino.