Evento será dia 05 de novembro e terá participação de diversas Universidades de todo o país – Foto: Assessoria

No dia 05 de novembro, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), em Campo Grande vai realizar a XIII Jornada Nacional de Linguística e Filologia da Língua Portuguesa. O evento é coordenado pelo Círculo Fluminense de Estudos Filológicos e Linguísticos e terá participação de diversas Universidades de todo o país.

O evento abre oportunidade para apresentação de trabalhos e pôster, assim como palestras e mesas de debates. A programação da XII Jornada Nacional de Linguística e Filologia da Língua Portuguesa, na UEMS/CG será divulgada em breve.

Essa é a sétima vez que o evento é realizado na UEMS-CG. Em Campo Grande, a coordenação local é do professor doutor Nataniel Gomes, das professoras mestres Vanderlis Legramante (SEMED/SED), Dagmar Nogueira (SEMED) e Ariane Wust (SED/ Secretaria Municipal de Educação de Jaraguari), todas egressas do programa de Mestrado Profissional em Letras da UEMS (ProfLetras).

As inscrições estão abertas e todas as informações sobre apresentações de trabalhos e pôster, estão no site do evento: http://www.filologia.org.br/xiii_jnlflp/