UEMS ressalta importância da população responder ao Questionário Institucional de Avaliação

Prazo vai até 13 de agosto

Está disponível desde o último dia 26 de julho o Questionário de Avaliação da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). O prazo para acesso e resposta ao formulário vai até 13 de agosto de 2021. Acesse o Questionário em http://www.uems.br/comissao_avaliacao.

O questionário deve ser respondido pelo público interno da instituição (comunidade acadêmica dentre docentes, técnicos e discentes) e, também, pelo público externo (profissionais egressos da UEMS e a população em geral).

Ao responder o Questionário, tanto servidores, quanto alunos e população externa contribuem para o fortalecimento da Universidade. O questionário é um dos principais instrumentos de trabalho da CPA para avaliar o desenvolvimento da UEMS. Os itens avaliados são os mais diversos: do atendimento aos estudantes, como itens de bolsas e auxílios à infraestrutura das salas de aula. Ao responder o Questionário da CPA/UEMS, a população se torna protagonista nas tomadas de decisão da Universidade.

A avaliação tem como referência o triênio 2019-2021 e é voltado aos docentes, técnicos, discentes, egressos e comunidade externa de todas as Unidades Universitárias e polos EaD da UEMS.

A CPA/UEMS tem mais de 15 anos de existência e desenvolve seu trabalho por meio de reuniões periódicas e análises de documentos institucionais, relatórios e indicadores dos mais diversos nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão, Recursos Humanos e Administração. Contribua com o fortalecimento da UEMS respondendo o Questionário e registrando sua opinião, que é essencial para os trabalhos da CPA.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.