Evento será realizado parcialmente online e com oficinas presenciais MS nos dias 14 a 18 de outubro de 2019

Na semana que vem a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) promove em sua sede, em Dourados, o “II SIED – Simpósio Integrado de Educação a Distância/UEMS – Perspectivas atuais”. O evento é dirigido a comunidade acadêmica, gestores e instituições envolvidas nessa modalidade de ensino.

O Simpósio, promovido pela Diretoria de Educação a Distância (DED), será realizado parcialmente online e com oficinas presenciais MS nos dias 14 a 18 de outubro de 2019, com certificado de 30 horas.

O II SIED começará na segunda-feira (14) e terá suas palestras, mesas redondas e atividades, totalmente online. As transmissões serão ao vivo, para todos os inscritos, dentro da sala virtual do evento, que visa discutir o processo de ensino e aprendizagem na modalidade a distância, além de oferecer uma oportunidade para a formação e o desenvolvimento de habilidades em tecnologias aplicadas a EaD.

Paralelamente, serão compartilhadas as iniciativas e os resultados obtidos pela Diretoria de Educação a Distância no que diz respeito a disseminação de conhecimento em nível de graduação, pós-graduação e aperfeiçoamento em Mato Grosso do Sul.

A certificação pela participação online será de 40 horas. Apenas as oficinas serão presenciais, com inscrições e carga horária à parte.

Mais informações, como: programação, inscrições etc. na página do evento.