Trouw Nutrition, com a marca Bellman, sela parceria com a Embrapa Gado de Corte durante Dia de Campo no MS

Dia da Campo da Embrapa Gado de Corte, em Campo Grande, será neste dia 29 de junho – Divulgação

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, participará do Dia da Campo da Embrapa Gado de Corte, em Campo Grande (MS), no dia 29 de junho de 2018, por meio da marca Bellman, com produtos da linha de suplementação Bellpeso Adapt e Vivaz, voltados para confinamento.

Esta será a terceira edição do Dia de Campo, evento direcionado para criadores e parceiros do programa Geneplus, da Embrapa. A ação tem como objetivo apresentar resultados da prova de desempenho com animais Nelore.

Segundo João Marcos Beltrame Benatti, gerente de produtos ruminantes da Trouw Nutrition, a parceria com a Embrapa Gado de Corte é extremamente positiva. A empresa contribui com a estratégia de suplementação do rebanho da instituição, por meio de consultoria nutricional e produtos tecnológicos para cria, recria e engorda.

“O Mato Grosso do Sul é um dos mais importante estados para a pecuária de corte. Nesse cenário, é grande a responsabilidade da Embrapa Gado de Corte como fornecedora de novas tecnologias e genética de qualidade. Procuramos contribuir para esse processo, realizando pesquisas em conjunto e mostrando os resultados de BellPeso Adapt e BellPeso Vivaz na Prova de Avaliação do Desempenho do Nelore (PADN)”, explica Benatti.

O gerente de produtos ruminantes da Trouw Nutrition destaca que a empresa mostrará, no Dia de Campo da Embrapa, resultados das soluções, que atendem todos os requisitos nutricionais do gado para ganho de peso no confinamento”, diz Benatti.

O Dia de Campo da Embrapa Gado de Corte será realizado nas dependências da Embrapa Gado de Corte, em Campo Grande – MS (Av. Rádio Maia, 830, Saída para Terenos).