Trio é preso pela PM de Dourados com maconha e carro roubado

Maconha apreendida pesou 68 quilos – Divulgação/3º BPM

Uma das equipes da Força Tática do 3º BPM prenderam na tarde desta quarta-feira, 06, José Milton S.M.(47), William B.M.(27), logo após serem flagrados de posse de 78 tabletes de maconha e um veículo com queixa de furto. Eles estavam em companhia de uma adolescentes de 17 anos que foi apreendida.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que na rua Frei Antônio, no Jardim Água Boa, estaria um veículo produto de furto e que a pessoa que estaria com ele poderia estar transportando drogas.

A equipe foi até o endereço e acabou localizando e abordando o veículo VW Gol, de cor branca, com placas de Dourados/MS, que estaria de posse de José Milton, e no interior do veículo foi localizado ainda uma sacola contendo 10 tabletes de maconha.

No interior da residência de frente onde o veículo estava estacionado, foram localizados mais 68 tabletes de maconha de posse de William e sua esposa, uma adolescente de 17 anos.

Segundo William, a droga pertencia a uma pessoa conhecida como “KEKE”, e que o mesmo receberia a quantia de 1 mil reais pela guarda da droga.

A adolescentes confirmou que sabia da guarda da maconha, que totalizou 68 quilos da droga.

Os acusados foram encaminhados à DEPAC pelo crime de tráfico de drogas, juntamente com o veículo e a droga, sendo que William foi preso em flagrante, José Milton e a adolescente foram ouvidos e liberados.