Traficante tenta fugir mas é preso pela PM com mais de meia tonelada de maconha em veículo

Maconha apreendida pesou 538 quilos – Divulgação/PM

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, lotados no distrito de Sanga Puitã realizavam policiamento na manhã desta quarta-feira, 29, quando por volta das 7h30 apreenderam um veículo Fiat/Pálio com mais de 500 (quinhentos) quilos de maconha e prenderam autor, um homem de 39 anos.

A ocorrência teve início quando os policiais observaram o veículo trafegando pela BR 463, e este, ao observar a presença da viatura policial tentou empreender fuga. Os policiais realizaram acompanhamento tático e posterior abordagem ao automóvel, que foi abandonado pelo motorista a alguns quilômetros do local. O autor após abandonar a droga tentou fugir, porém foi imobilizado e preso.

O veículo continha 623 (seiscentos e vinte e três) tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 538 (quinhentos e trinta e oito) quilos. O autor disse que pegou o veículo com a droga em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e levaria para o estado de São Paulo, onde receberia R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

O condutor foi preso e juntamente com a droga e o automóvel foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.