Traficante tenta fugir, mas bate em árvore veículo carregado com mais de 1 tonelada de maconha

Foram apreendidos 1.062 quilos de maconha – Divulgação/DOF

Na madrugada desta quarta-feira, 06, por volta das 04h30, na MS-156, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo CRV vermelho com placas de Maringá/PR carregado com 1.062 quilos de maconha, distribuídos em vários volumes prensados.

Inicialmente os policiais abordaram o casal de um veículo Honda Civic preto, com placas de Uberlândia, MG. Durante a abordagem, o condutor do veículo CRV não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Durante o acompanhamento tático, o condutor do CRV perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore, o que resultou em um ferimento em sua cabeça. A equipe policial o encaminhou para receber atendimento médico no hospital de Caarapó. Em depoimento, o homem de 26 anos de idade disse que pegou a droga em Coronel Sapucaia, juntamente com um casal do Honda Civic preto, que eram os responsáveis em repassar informações sobre o policiamento na rodovia.

O veículo CRV possuía placas falsas e um registro de furto, sendo as placas verdadeiras da cidade de São Paulo. Os envolvidos disseram que foram contratados para levar o entorpecente de Coronel Sapucaia até a cidade de Florianópolis/SC.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.