Traficante tenta fugir do DOF, colide em outro veículo, mata motorista e fere 3 crianças

Veículo estava carregado com 377 kg de maconha – Assecom/DOF

Uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu, na tarde de sábado (11), durante patrulhamento na MS-295, área rural de Tacuru, um veículo carregado com 377 kg de maconha.

Os policiais se deslocavam no sentido Tacuru a Amambai quando visualizaram um veículo de cor prata em alta velocidade, porém, no sentido contrário. A equipe então realizou a manobra de retorno para abordá-lo e presenciaram o momento em que o motorista colidiu com o outro carro no sentido contrário.

No carro contrário estava um casal com três crianças, sendo que o motorista morreu. O suspeito, que levava a droga, também faleceu no local. Já as crianças foram socorridas até o pronto socorro da cidade de Tacuru. A passageira do carro atingido também foi levada por uma ambulância da prefeitura municipal até o hospital.

Dentro do carro estava a droga prensada e, com o impacto, ficou tudo espalhado pela rodovia. Além da Polícia Civil, peritos e uma viatura guincho da 3ª CIPM de Amambai estiveram no local. O caso é investigado pela Polícia Civil de Tacuru.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.