Traficante foge do DOF e abandona veículo com mais de uma tonelada de maconha

SW4 estava carregada com 1.220 quilos de maconha – Assecom/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam na madrugada desta terça-feira, 19, na BR-163, área rural do município de Eldorado, uma Toyota Hilux SW4, de cor prata, com 1.220 quilos de maconha, divididos em 70 fardos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O veículo seguia pela rodovia federal quando adentrou em uma estrada vicinal com os faróis apagados. Os policias tentaram realizar a abordagem após acompanhamento tático. Próximo a um canavial o condutor abandonou a SW4 e fugiu em meio à plantação de cana-de-açúcar.

Além do entorpecente apreendido os policias identificaram que o veículo estava com os sinais de identificação adulterados. O material apreendido resultou em um prejuízo aos traficantes de R$ 1.985.000,00. O automóvel e a maconha foram entregues à Delegacia da Polícia Civil de Eldorado.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.