Traficante foge do DOF e abandona camionete roubada com mais de 1,7 tonelada de maconha

Maconha apreendida pesou 1.791 quilos – Assecom/DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta quarta-feira, 01, uma camionete GM S10 de cor branca e placas falsas de Dourados/MS, carregada com 1.791 quilos de maconha.

O condutor da S10 desobedeceu à ordem de parada dos militares e evadiu-se pela rodovia. Durante o acompanhamento tático, o homem perdeu o controle da direção causando sérias avarias nos pneus e lataria; abandonou a camionete e fugiu para a mata, não sendo localizado. A viatura Guincho do DOF foi acionada para trazer a camionete até Dourados.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor) contatou-se um registro de Roubo/Furto ocorrido no Estado do Paraná, sendo as placas verdadeiras do município de Cascavel (PR).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo próximo ao Aeroporto de Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui