Traficante é flagrado com mais de meia tonelada de maconha em veículo

Apreensão foi realizado pela PM e PMR; maconha pesou 540 kg – Divulgação/PMR

Uma equipe da Rádio Patrulha de Aquidauana em apoio à Polícia Militar Rodoviária, nesta quinta-feira, 11, realizaram a apreensão de 800 tabletes de maconha em veículo. O condutor foi preso.

Por volta das 19h, a equipe do BPMRv realizava policiamento pela MS-170, na cidade de Anastácio, quando se depararam com um automóvel trafegando em velocidade não compatível com a segurança viária. Foi dado voz de parada ao condutor, mas não foi acatada. O veículo seguiu sua rota e entrou na BR-262.

A Rádio Patrulha de Aquidauana deslocou em apoio ao chamado dos companheiros e então as duas viaturas policiais realizaram o acompanhamento. Alguns quilômetros à frente, o condutor em fuga perdeu o controle da direção e se chocou na guia do meio fio, tendo seu veículo imobilizado. Ele então saiu do automóvel e tentou fugir, mas sua tentativa foi frustrada pelas ações das equipes PM presentes.

Durante a busca no veículo foram encontrados 800 tabletes de maconha, totalizando 540 quilos de droga. Segundo o condutor, um homem de 25 anos, essa droga veio de Ponta Porã e iria para Campo Grande.

O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio juntamente com o automóvel e os produtos ilícitos, para as devidas providências.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.