Traficante é flagrado com maconha, cocaína e crack em veículo

Foram apreendidos 155 kg de maconha, 2 kg de cocaína e 2 kg de crack – Divulgação/PMR

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na manhã desta sexta-feira, 10, na MS 382, em Bonito/MS, 159 quilos de drogas entre maconha, cocaína e crack, e prendeu um homem de 52 anos por tráfico de drogas.

O fato ocorreu durante operação de controle do fluxo viário sanitário por conta das diversas Portarias Federal/Estadual em vigor por conta da Pandemia relacionada ao COVID-19. A equipe da Polícia Militar Rodoviária visualizou um veículo VW/Gol, com placas de Esmeraldas/MG em alta velocidade sentido Bonito a Guia Lopes da Laguna.

Imediatamente a equipe da PMR iniciou um acompanhamento tático e após alguns quilômetros, obteve êxito em abordar o veículo. Após informações desencontradas, a equipe decidiu fazer uma busca minuciosa no veículo, encontrando dentro de uma caixa de som no porta-malas diversos tabletes de drogas. Após pesagem, foi totalizado 155 kg de maconha, 2 kg de cocaína e 2 kg de crack.

Questionado, o autor informou que buscou as drogas em Ponta Porã para revender em Campo Grande.

O autor, o veículo e as drogas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

A ação foi durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.