Traficante abandona veículo roubado com mais de meia tonelada de maconha

Maconha apreendida pesou 570 quilos – Assecom/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na madrugada desta quarta-feira, um veículo GM Astra, de cor preta, carregado com 149 volumes prensados de maconha, com peso total de 570 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na MS-295, região de Iguatemi.

Os militares visualizaram o momento em que o veículo, que seguia em alta velocidade no sentido Tacuru/Iguatemi, adentrou em uma estrada vicinal assim que percebeu o bloqueio policial. Imediatamente os policiais seguiram na direção do veículo para abordá-lo, mas o encontraram abandonado. Realizaram buscas nas imediações, porém, o condutor não foi localizado.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor), localizou-se um registro de Roubo/Furto ocorrido na cidade de Terra Roxa/PR, bem como, a constatação de que as placas afixadas eram falsas.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.