Veículo possui ocorrência de furto na cidade de Divinópolis/MG, no dia 27/02/2018 – Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal, neste domingo, 15, às 16h30, em fiscalização na BR-163 km 324, município de Rio Brilhante, ao realizar abordagem a um veículo Toyota/Corolla XEI20 Flex, cor prata com placas de Campo Grande, foi visualizado tabletes de drogas em seu interior e porta-malas. Foi dada voz de prisão aos seus ocupantes, momento em que o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga para dentro de um milharal tomando rumo ignorado.

O passageiro V. B. P. J, de 20 anos, morador de Conquista/MG, foi detido. Em fiscalização minuciosa ao veículo e consulta ao sistema, revelou a placa original sendo JGW-0791/MG, com ocorrência de furto na cidade de Divinópolis/MG, no dia 27/02/2018.

O passageiro informou que pegaram o veículo carregado em Ponta Porã, disse não conhecer o condutor que fugiu, que apenas seguia ordem passada por telefone celular.

A ocorrência foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para lavratura do auto de prisão em flagrante. A maconha apreendida pesou 320 kg.