Caminhonete transportava 1.573,4 kg de maconha – Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada de terça-feira, 17, em Terenos/MS, 1.573,4 kg de maconha e recuperou um veículo com ocorrência de roubo em Duque de Caxias/RJ.

Os agentes fiscalizavam em frente a Unidade Operacional da PRF em Terenos quando receberam informações de que estava sendo iniciado um acompanhamento tático pela equipe da Delegacia PRF em Corumbá na BR-262.

Foi iniciado o deslocamento da equipe na tentativa de identificar os veículos. O primeiro automóvel, uma Toyota/Hilux com placas aparentes de Campo Grande, foi localizada abandonada em um posto de combustível. No compartimento de carga e no interior da caminhonete, foram encontrados diversos tabletes de maconha, que, somados, totalizaram 1573,4 kg (mil quinhentos setenta e três quilos e quatrocentos gramas) do ilícito.

O outro veículo, um I/Ford Focus com placas de Guarapari/ES, foi encontrado após o condutor colidir com uma cerca e fugir a pé, não sendo localizado. 

Após checagem aos sinais identificadores da Hilux, foi constatado que as placas eram falsas, sendo as originais de Juiz de Fora/MG, com ocorrência de roubo desde 2018. Os policiais também encontraram um rádio comunicador. 

Os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande.

Anúncios de Sucesso no Instagram - Manual Completo Para Anunciantes Obterem O Máximo Do Instagram Gastando O Mìnimo