Tradicional festa na Colônia do Zanatta adia rodada do 15º Interdistrital de futebol

A Funed (Fundação de Esporte de Dourados) adiou para a próxima quinta-feira, feriado de Corpus Christis, a terceira rodada do campeonato Interdistrital de futebol de campo marcada para este final de semana. O adiamento se dá em razão da tradicional festa de Santo Antônio, realizada anualmente na Colônia dos Zanatta, na região do distrito de Indápolis.

O 15º Interdistrital foi aberto oficialmente no domingo passado, no distrito de Panambi, com a presença da prefeita Délia Razuk (PR) e diversas autoridades. É um evento tradicional, resgatado pela atual administração, depois de três anos sem ser realizado.

O diretor-presidente da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), Jânio Amaro, explica que o adiamento é uma medida já acordada entre os clubes participantes durante o congresso técnico do Interdistrital. “Além das presenças de desportistas de toda a região, muitos atletas inscritos na competição costumam participar da tradicional festa”, relatou Jânio.

Próximas rodadas

A tabela do Interdistrital prevê para a próxima quinta-feira, feriado de Corpus Christi, às 15 horas, os confrontos entre os Veteranos de Panambi e o Esporte Clube Vila São Pedro e Vila Vargas x Clube Atlético Panambi.

Já no domingo, dia 18, também às 15 horas, jogarão Colonial de Indápolis e Esporte Clube Nacional e Vila Formosa versus Nacional do Zanatta.

O interdistrital é uma realização da Prefeitura de Dourados e coordenada pela Funed (Fundação de Esporte de Dourados).