Na Páscoa, o grupo de torcedores palmeirenses distribuiu mais de 200 ovos de chocolate a crianças de um bairro de Dourados – Foto: Divulgação

“Solidariedade sem rivalidade. Doação e doadores não são escolhidos por time de futebol, mas por necessidade!” Com esta mensagem, o Movimento Avante Palmeiras (MAP), grupo que reúne torcedores do clube alviverde paulista em Dourados, está desenvolvendo mais uma ação social.

Será no próximo dia 12, dia das crianças e também feriado nacional pelo Dia da Padroeira do Brasil. O grupo de torcedores palmeirenses que costumam assistir aos jogos do Palmeiras na sede do MAP irá promover a festa ‘Feliz Dia das Crianças’, com distribuição de cachorro quente e refrigerante para a criançada. Haverá também piscina de bolinhas e cama elástica.

É a segunda ação direcionada às crianças neste ano. A outra foi em abril, no domingo de Páscoa, quando mais de 200 ovos de chocolate foram distribuídos aos pequenos, em uma escola da periferia da cidade. Recentemente também centenas de caixas de leite foram doadas pelo MAP ao asilo de Dourados.

A festa para as crianças, no dia 12, será das 8h às 13h, na sede do MAP, que fica na rua Floriano Brum, 48, nas proximidades do shopping Avenida Center.

Idepe