TJD suspende Jailson por 3 jogos que só volta em 2º jogo de possível semi

O goleiro Jailson, do Palmeiras, pegou três jogos de suspensão nesta segunda-feira (19), em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), e está fora das duas próximas partidas do time no Campeonato Paulista. Ele não poderá enfrentar o Novorizontino nesta quarta (21), pela volta das quartas de final, e se a equipe avançar, também fica fora do jogo de ida da semifinal. As informações são do Uol Esportes.

A punição a Jailson aconteceu por causa de fatos ocorridos na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, em 24 de fevereiro. O goleiro recebeu dois jogos de gancho pelo pênalti cometido sobre Renê Júnior e mais um por ter dito após a partida que “passaram a mão” no Palmeiras, referindo-se à arbitragem de Raphael Claus.

Como já cumpriu um jogo de suspensão de forma automática na rodada seguinte ao dérbi (derrota por 1 a 0 para o São Caetano), Jailson só precisa ficar de fora de mais duas partidas.

O titular pode voltar ao time no segundo jogo da semifinal, caso o Palmeiras avance. No jogo de ida das quartas, venceu o Novorizontino por 3 a 0 fora de casa. O atacante Dudu e o volante Felipe Melo também estão sendo julgados nesta segunda no TJD.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.