Tite convoca Seleção para os próximos três jogos das Eliminatórias

Brasil enfrenta Venezuela e Colômbia, fora, e Uruguai, em Manaus

Tite lê a lista dos convocados – Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O técnico Tite convocou nesta sexta-feira a Seleção Brasileira para os próximos três jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O Brasil enfrenta, fora de casa, a Venezuela, no dia 7 de outubro, e a Colômbia, no dia 10. Depois, no dia 14, recebe o Uruguai na Arena da Amazônia.

Jogadores convocados:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
  • Laterais: Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Émerson (Tottenham) e Guilherme Arana (Atlético-MG)
  • Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Éder Militão (Real Madrid) e Lucas Veríssimo (Benfica)
  • Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Edenilson (Internacional) Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Gerson (Olympique de Marselha), Lucas Paquetá (Lyon) e Everton Ribeiro (Flamengo)
  • Atacantes: Antony (Ajax), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Raphinha (Leeds), Vinicius Júnior (Real Madrid), Neymar (Paris Saint-Germain), Gabriel Jesus (Manchester City) e Gabigol (Flamengo)

Os atletas que atuam na Inglaterra podem ser liberados dessa vez. Ainda há detalhes a serem definidos para que isso seja confirmado. A CBF já se antecipou e enviou ao Governo Federal um pedido de excepcionalidade para a entrada deles no Brasil.

Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento após oito jogos disputados, caso o Brasil ganhe as três próximas partidas chegará a 33 pontos e deve confirmar a classificação para o Mundial do Catar.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.