Imagens mostram inúmeros carros de polícia em torno do grande edifício – Reprodução/CNN

As autoridades norte-americanas atenderam um chamado nesta sexta-feira (15) no qual um homem teria aberto fogo contra várias pessoas dentro de uma fábrica em Aurora, em Illinois, no subúrbio de Chicago. 

De acordo com a emissora “CNN”, citando um porta-voz da polícia, o atirador teria sido capturado na empresa Henry Pratt. Até o momento, não há informações sobre o número de vítimas, mas pelo menos quatro policias ficaram feridos. Um deles está estável.

“Nós temos um incidente com atirador ativo na 641 Archer Avenue. Esta é uma cena ativa. Por favor evite a área”, alertou o departamento de polícia de Aurora no Twitter. 
Segundo o canal norte-americano, uma testemunha revelou que havia aproximadamente 30 pessoas na empresa. Todas as escolas da região foram fechadas. 

Em um comunicado publicano no Facebook, o distrito escolar 129 de West Aurora afirmou que todos os estudantes foram mantidos dentro do prédio para garantir a segurança.

Imagens mostram inúmeros carros de polícia em torno do grande edifício comercial em Aurora, que fica a cerca de 64 quilômetros a oeste de Chicago.

Da AnsaFlash