A decisão da Supercopa da Espanha ainda gera pesadelos para o Barcelona. Depois de perder para o Real Madrid, o clube catalão não vai contar com Luiz Suárez por até cinco semanas. O uruguaio atuou os 90 minutos, mas teve lesão no joelho constatada e desfalca o time, que não vive boa fase.

A informação foi confirmada pela Federação Uruguaia, por meio de uma nota, em que foi detectada uma ruptura parcial da capsula posterior do joelho direito, proveniente de algum trauma durante a partida. Já no final do jogo, o centroavante demonstrou um incômodo na região da lesão.

A recuperação deve fazer com que Suárez perca as duas próximas partidas da seleção uruguaia, contra Argentina, no dia 31 deste mês, e Paraguai, em 5 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Além do uruguaio, o pesadelo pode se tornar ainda maior. O zagueiro Piqué foi substituído no começo do segundo tempo, com dores no adutor da coxa, e pode ser mais um a desfalcar o time nas próximas partidas.

O Barcelona estreia pelo Campeonato Espanhol neste domingo, diante do Betis, no Camp Nou, e tenta esquecer a derrota para o Real Madrid nas duas partidas da Supercopa.

Da Gazeta Esportiva