STJ analisa possível soco de Jô em Diego Costa; atacante pode ser denunciado

O caso do centroavante Jô envolvendo o zagueiro Diego Costa, durante o clássico do último domingo entre Corinthians e São Paulo, está sendo analisado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Segundo a assessoria do órgão, novidades devem surgir nos próximos dias. As informações são da Gazeta Esportiva.

Nas imagens da jogada, ocorrida aos 23 minutos do segundo tempo do Majestoso, o atacante do Corinthians parece dar um soco nas costas do defensor são-paulino. O camisa 77 alvinegro ainda se irritou com o adversário e o mandou “baixar a bola”.

Caso seja denunciado, o jogador do Timão deve ser enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e responde por praticar agressão física, passível de suspensão de quatro a 12 jogos.

Com Jô em campo, o Corinthians encara o Goiás nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Timão tem cinco pontos conquistados e ocupa a 16ª colocação na tabela.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.