“Somente parcerias darão fim aos buracos em Dourados”, diz Madson

Madson acredita que parceria com o Exército pode ser a solução para Dourados - Foto: Eder Gonçalves
Madson acredita que parceria com o Exército pode ser a solução para Dourados – Foto: Eder Gonçalves

O vereador Madson Valente (DEM) está convicto de que, somente com parcerias, a prefeitura de Dourados conseguirá realizar os serviços de tapa buracos. O assunto predominou nos debates na Casa de Leis, nesta segunda-feira (19), deixando claro que ações emergenciais devem ser tomadas, visto que os buracos estão gerando transtornos ao cotidiano da população.

Segundo Madson, os vereadores usaram a tribuna para manifestar e muitos apresentaram sugestões, no intuito de que o Poder Executivo crie alternativas que possam contribuir para agilizar este serviço, que é essencial, porém está inoperante por muitos meses, ocasionando acúmulos de problemas aos cidadãos douradenses.

A solução sugerida pelos vereadores, conforme Madson, seria a da contratação do Exército Brasileiro para ajudar na operação destes serviços. Eles concordaram que o apoio dos militares seria uma saída viável, visto que experiências positivas foram registradas em Dourados, na época do então prefeito Laerte Tetila, e também em Campo Grande.

“Precisamos fazer uma verdadeira ‘operação de guerra’ contra estes buracos. Precisamos nos unir em prol da cidade de Dourados, precisamos que o Governo do Estado nos ajude, que as bancadas de deputados estaduais e federais olhem pela nossa cidade e, de forma coesa, procurar corresponder as expectativas que a sociedade douradense espera de cada um de nós. Temos que agir com maior veemência para socorrer nossa cidade do caos instalado”, apontou o vereador.

“Não podemos permitir que a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul e uma das cidades mais promissoras deste país seja abatida desta maneira”, finalizou.