Silas Zanata requereu maquinário permanente para a associação do Guassuzinho - Divulgação
Silas Zanata requereu maquinário permanente para a associação do Guassuzinho – Divulgação

Atendendo solicitação da Associação dos Produtores do Guassuzinho, representada por Cleiton Marcelino de Souza (presidente), o vereador Silas Zanata (PPS) encaminhou indicação à prefeita Délia Razuk (PR), e a secretário municipal de Agricultura Familiar, Landmark Ferreira Rios, para viabilizar um trator para atender definitivamente a associação.

Segundo Silas, a necessidade deste maquinário permanente na associação irá melhorar a qualidade de vida dos moradores e também trará mais oportunidades, além de proporcionar a promoção de políticas públicas e o desenvolvimento da região, assegurando a produção de alimentos e outros produtos geradores de renda.

“Encaminhei esta propositura para que analisem a possibilidade de deixar um trator definitivo para atender a associação, que contemplará os produtores e dará suporte para que possam produzir, proporcionando maior conforto aos nossos agricultores familiares”, comentou o vereador.

Silas ressalta ainda que, por não visar lucro, as associações são reconhecidas como de interesse público, beneficiando de recursos financeiros diversos, originários de órgãos governamentais.