Sesi promove terça-feira gratuitamente o 3º “aulão online” preparatório para o Enem

Em continuidade com a programação preparatória para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), a Rede de Ensino do Sesi de Mato Grosso do Sul promove, nesta terça-feira (24/11), às 9 horas, pelo Canal do Sesi MS no Youtube, o 3º e último “aulão online”, totalmente gratuito, que terá como tema a disciplina de Matemática.

Não é necessário fazer inscrição prévia, basta acessar o linkhttps://www.youtube.com/watch?v=PTCXcQ_zXaAe acompanhar a transmissão, que terá duração de duas horas. O aulão abordará as principais áreas da Matemática que costumam cair no exame e os professores e resolverão questões que já caíram em provas de vestibulares tradicionais do País, além de tirar dúvidas e interagir com os estudantes, que poderão enviar perguntas.

Com a mediação da professora Lena Araújo, da Escola do Sesi de Aparecida do Taboado, o aulão terá as participações dos professores Celson Júnior, da Escola do Sesi de Três Lagoas, Viviane Ramos, da Escola do Sesi de Campo Grande, Jardel Sousa, da Escola do Sesi de Boa Vista (RR), e do professor Cauã Vilte, da Escola do Sesi de Salvador (BA), que resolverão os problemas e ajudarão a tirar as dúvidas que surgirem.

“A Rede de Ensino do Sesi no Estado vem desenvolvendo uma série de ações para manter e até mesmo elevar a qualidade do ensino e preparação dos nossos alunos para os grandes desafios de sua formação, como o vestibular”, afirmou o superintendente do Sesi, Bergson Amarilla, destacando a criação de um Comitê do Ensino Médio, que se reúne periodicamente para discutir formatos e diretrizes pedagógicas das sete escolas que compõem a rede no Estado.

Para quem não puder assistir ao vivo, o 3º aulão online ficará gravado e disponível no Canal do Sesi MS no YouTube, onde também já estão o 1º aulão online, que teve como tema Linguagens e Redação (https://www.youtube.com/watch?v=FJY6aoGVbBA&feature=youtu.be), e o 2º aulão online, que teve como tema Ciências Humanas e da Natureza (https://www.youtube.com/watch?v=QemrL-Zr8-g).

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.