Home Política Sergio Nogueira pede revitalização da praça de lazer do Parque Alvorada

Sergio Nogueira pede revitalização da praça de lazer do Parque Alvorada

Vereador Sergio Nogueira retoma atividades em plenário da Câmara de Dourados – Foto: Thiago Morais

O vereador Sergio Nogueira (PSDB), iniciou os trabalhos do segundo semestre legislativo e usou a tribuna livre durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) para requerer à administração a revitalização da praça de lazer do Parque Alvorada, que precisa urgente de reparos, uma vez que as pessoas que frequentam o parque têm reclamado da situação de abandono em que se encontra o local, já que os brinquedos colocam em risco a segurança das crianças já que estão em mal estado de conservação.

“Eu solicitei por escrito uma previsão de reparos para o local, porque tenho feito contatos e conversas, mas até agora ainda não fui atendido. Muitas mães reclamam que seus filhos se machucam nos brinquedos, pois alguns deles não estão em condições de uso”, esclarece.

Ainda durante a sessão, ele cobrou a conclusão da Academia de Saúde, localizada no bairro Santa Brígida, uma vez que os moradores anseiam pela finalização das obras.

O vereador ainda relembrou que mesmo durante o recesso os trabalhos não pararam. Ele acompanhou o início da reforma do ginásio poliesportivo de Vila Vargas e também vistoriou as obras da ponte sobre o rio Laranja Doce, no distrito de Vila São Pedro.

O vereador aproveitou a oportunidade para agradecer a prefeita Délia Razuk (PR) por atender algumas indicações e requerimentos, tais como o patrolamento e cascalhamento no Jardim Vitória I, II e o Laranja Doce. “Quero agradecer também ao secretário de Obras Públicas, Tahan Sales Mustafá, pelo trabalho de qualidade realizado, deixando os moradores satisfeitos com o resultado das ações”, destaca.

Sair da versão mobile