Sergio Nogueira pede reforma do telhado da Escola Municipal Prof. Maria da Conceição Angélica

Vereador Sergio Nogueira em visita à Escola Municipal Prof. Maria da Conceição Angélica, no Jardim Guaicurus – Foto:  Assessoria

Em visita à Escola Municipal Professora Maria da Conceição Angélica, no Jardim Guaicurus, o vereador Sergio Nogueira (PSDB) constatou a necessidade de se fazer uma reforma urgente em toda estrutura de cobertura no local. Diante do problema, o parlamentar encaminhou uma indicação à prefeitura solicitando a troca de toda estrutura do telhado da Escola e reiterou o pedido durante o uso da tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira, 02.

“Recebemos o pedido da Associações de Pais e Mestres da Escola Prof. Maria da Conceição Angélica no tocante a necessidade de troca urgente de toda a estrutura de cobertura. Eu e minha equipe visitamos o local e vimos a urgência do problema, pois há cupins e broca no madeiramento, má qualidade do material instalado no forro, telhas mal encaixadas, acarretando em vazamentos, infiltrações e mofo nas salas de aulas”, mencionou Sergio Nogueira.

O documento foi endereçado ao prefeito Alan Guedes (PP) e ao secretário Municipal de Governo, Henrique Sartori. “Faço um apelo à administração para que este pedido seja tratado como prioridade, pois é uma situação grave e há risco de acidentes. O telhado está comprometido e há perigo de romper as estruturas”, enfatizou o vereador.

Proposições 25ª sessão

Durante a sessão ordinária desta segunda, Sergio Nogueira ainda apresentou indicações para roçada, limpeza e poda de árvores no entorno da Praça da Juventude no bairro Parque Nações I; tapa-buracos na rua Ernestina Ferreira dos Santos em toda sua extensão, entre as ruas Lauro Moraes de Mattos e Antônio Rafael Nogueira Filho, no Jardim Novo Horizonte; e instalação da placa de sinalização “PARE” no cruzamento das ruas Major Capilé com a Albertina de Matos, no Jardim Leste.

O vereador também encaminhou requerimentos solicitando a revitalização do Ceper do 2º Plano e informações sobre a possibilidade de se fazer uma abertura na rua Girassol, antiga K3, fazendo a ligação entre as ruas João Vicente Ferreira e Ciro Melo, no bairro Jardim Pantanal.

E, em comemoração ao Dia do Agricultor, celebrado em 28 de julho, Sergio Nogueira concedeu Moção de Congratulações a Paulo Waldomiro Zocca e a Valdê Luiz Morais da Silva.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.