Sergio Nogueira celebra emenda parlamentar do deputado Luiz Ovando para saúde de Dourados

Vereador se reuniu com o parlamentar para solicitar destinação de recursos para Dourados em 2019

Vereador Sergio Nogueira solicitou emendas para deputado federal Luiz Ovando em novembro do ano passado – Foto: Assessoria

O vereador Sergio Nogueira (PSDB) comemora a emenda parlamentar do deputado federal Luiz Ovando (PSL) no valor de R$ 450 mil destinados ao Hospital Evangélico de Dourados. Em novembro de 2019, o vereador esteve em Brasília levando várias solicitações ao parlamentar e agora agradece pelo atendimento à demanda dos recursos para a saúde do município.

“Agradeço o Dr. Luiz Ovando pela emenda destinada ao Hospital Evangélico. Ano passado estive com o deputado solicitando a destinação de recursos para o nosso município e, em quatro meses, o deputado já garantiu a verba”, menciona Sergio Nogueira.

No ano passado, aproveitando a visita do deputado federal em Dourados, o vereador convidou representantes do Hospital Evangélico para uma reunião que resultou em uma visita dos parlamentares às instalações do HE. “Conhecemos um pouco sobre o andamento dos trabalhos da nova administração em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie. Na oportunidade, já solicitei ao Dr. Luiz Ovando para que acrescentasse em suas emendas uma destinação para o Hospital Evangélico. Fui atendido”, ressalta.

Sergio Nogueira destaca que se sente feliz, pois compreende que, dentro das atividades de um vereador, além de propor leis e fiscalizar o Poder Executivo, há a relevância de estabelecer contatos e relações com deputados estaduais e federais, e senadores.

“O Dr. Luiz Ovando tem sido sensível em nos atender. Eu sei que esses recursos serão bem aplicados porque se trata de uma parceria com uma instituição séria e que tem um histórico de bem atender a população da Grande Dourados e de todo o Mato Grosso do Sul. Continuarei incansavelmente lutando e buscando recursos nas esferas estadual e federal, pois isto me motiva a prosseguir em busca de novas oportunidades de servir a população de Dourados”, enfatiza o vereador.