Seplan organiza numeração de mais 403 residências em Dourados

Os levantamentos e estudos seguem sendo realizados para a implantação da Numeração Predial Oficial – Foto: Divulgação/Seplan

A Prefeitura Municipal de Dourados, através da Secretaria Municipal de Planejamento, segue com o trabalho de organização da Numeração Predial em bairros do município.

Nesta sexta-feira, o levantamento periódico apontou uma ação de reordenamento em 403 locais. Os bairros com mais situações de consolidação da Numeração Predial foram o Estrela Porã, Parque do Lago II e Jardim Novo Horizonte, os quais somara 218 localidades visitadas ao longo da rua Demenciano de Mato Pereira.

Ainda ocorreu reordenamento na rua Prudêncio Campos Leite Filho, nos bairros Vila Cachoeirinha, Cohab II e Vila Nossa Senhora Aparecida, onde 114 locais receberam o novo número. Na rua Projetada 21, no Altos do Indaiá foram mais 46 localidades. Na rua Edesio Nogueira, no Jardim Laranja Doce, com 25 visitas.

Os levantamentos e estudos seguem sendo realizados para a implantação da Numeração Predial Oficial. As referidas ruas encontram-se com a numeração antiga desorganizada e com várias inconsistências, causando transtorno à população.

Sendo assim, a Prefeitura conta com a compreensão da população para execução destes trabalhos que vão proporcionar aos habitantes melhores condições na qualidade de da, que é um dos objetivos principais do Planejamento Urbano.