Um dos cursos é o de técnico em química – Divulgação

As unidades do Senai de Corumbá e de Dourados prorrogaram para o dia 26 de fevereiro o prazo final para as matrículas para os cursos técnico em edificações e técnico em química. O primeiro é oferecido em Corumbá, na modalidade presencial, enquanto o segundo é ofertado em Dourados, na modalidade a distância, sendo que as matrículas podem ser feitas na secretaria das unidades e as aulas terão início em 27 de fevereiro. 

No ato da matricula, é necessário apresentar uma foto 3×4 recente, original e cópia da carteira de identidade ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) dentro do período de validade, ou Carteira Profissional, CPF ou Declaração da Receita Federal, título de eleitor quando maior de 18 anos, histórico escolar do Ensino Médio ou documento que comprove estar cursando a etapa tida como requisito para ingresso, comprovante de residência atualizado (caso não esteja no nome do candidato ou dos pais, o titular do documento deve emitir uma auto declaração), certificado de reservista, certificado de alistamento militar ou certificado de dispensa de incorporação (caso seja do sexo masculino e maior de 18 anos). 

Somente terá a matrícula confirmada no curso pretendido o candidato que tiver concluído ou comprovar estar regularmente matriculado no Ensino Médio e realizar o pagamento da primeira mensalidade do curso no período de três dias úteis posterior a data de matrícula. O pagamento da mensalidade poderá ser efetuado no setor financeiro das unidades operacionais do Senai por meio de cartão de crédito ou débito ou em instituição bancária por meio de boleto bancário. 

Serviço – O edital completo pode ser visualizado pelo link www.ms.senai.br/processo_seletivo/processo/?id=41 e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7070 745 ou pelo site www.meufuturoagora.com.br