Senai de Três Lagoas oferece curso para otimizar plataformas digitais para negócios

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) obrigou empresas de diversos setores e segmentos a acelerarem o processo de imersão na era digital para se adequar às demandas do mercado. Nesses novos tempos, em que o contato pessoal passou a ser reduzido significativamente, as redes sociais e aplicativos de mensagens se tornaram importantes ferramentas para alcançar os clientes, seja para manter um bom relacionamento ou até mesmo para alavancar as vendas.

Pensando nisso, o Senai de Três Lagoas está com matrículas abertas para o curso de fundamentos para utilização de ferramentas online, com previsão de início em no dia 4 de agosto e as inscrições podem ser feitas na secretaria da unidade ou pelo telefone 0800 7070 745. A formação é voltada para empresas que buscam otimizar as plataformas digitais e redes sociais para vender seus produtos e buscar oportunidades de negócio.

“Hoje o empresário vem buscando alternativas para se manter no mercado e conseguir sobreviver a toda essa adversidade que o país vem passando. Nesse cenário, nossa proposta é auxiliar os empreendedores a buscar alternativas para potencializar as oportunidades que esse momento de pandemia está proporcionando e a utilização de ferramentas online vem se mostrando eficiente no incremento de vendas nas empresas”, afirmou o gerente do Senai de Três Lagoas, Rodrigo Bastos.

Com uma carga-horária total de 20 horas-aulas, o novo curso terá 4 horas teóricas e 16 horas de prática e abordará, entre os principais temas, a importância de conhecer e definir seu público, como manter uma comunicação aberta com os seguidores, como criar conteúdo sob medida para cada plataforma, agilidade e criatividade.

As aulas serão realizadas de forma presencial, com no máximo 12 alunos por turma, conforme protocolo de biossegurança que garantiu a autorização da Prefeitura de Três Lagoas para o retorno das atividades presenciais. De acordo com Rodrigo Bastos, além da redução na quantidade de participantes, terá álcool em gel disponível nas salas e nas dependências da unidade e todos são obrigados a usar máscara.

“A turma com número reduzido de alunos é justamente para podermos fazer o distanciamento, então vamos seguir todas as recomendações para evitar a propagação do coronavírus”, ressaltou o gerente do Senai de Três Lagoas.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.