Seminário será dias 12 e 13 de novembro, às 19 horas – Divulgação

Com o objetivo de integrar os agentes envolvidos no segmento de refrigeração do Estado e promover a atualização tecnológica, o Senai de Campo Grande, em parceria com a BCM Interservice, realizará nos dias 12 e 13 de novembro, às 19 horas, o Seminário Testo/Danfoss, com representantes das duas marcas que apresentarão soluções tecnológicas para melhoria energética e eficiência nos processos de refrigeração. O objetivo é disseminar as tendências do mercado para melhoria continua dos processos de dimensionamento, instalação e manutenção.

Segundo o instrutor do Senai, Alexei de Lima Souza, o evento é aberto ao público com foco nos estudantes, técnicos da área, comerciantes e empresários e as inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/TestoeDanfossSenai. “A demanda por agregar conhecimento técnico e qualificação dos profissionais nos levou a buscar parcerias para a realização de intercâmbios técnicos com marcas líderes de mercado no segmento de refrigeração, por isso estamos promovendo essa parceria com a Testo e a Danfos”, afirmou.

Ele ainda acrescentou que a Testo apresentará aos participantes a palestra “Demonstração das Tecnologias Testo”, mostrando soluções em medição e controle de processos aos participantes, para eficiência energética e melhoria de processos e startup de sistemas. Com a palestra “Inovações em refrigeração”, a Danfos apresentará as soluções para refrigeração em sistemas comerciais e industriais, com melhoria energética e eficiência dos processos.

Serviço – Mais informações pelo telefone (67) 3312-9416.