Entre as oficinas, serão abordados temas como “A vitrine digital perfeita: como fazer?”, das 10h às 12h, com Juliana Gambim, que vai dar dicas práticas para apresentar os produtos da melhor forma possível, utilizando diversos formatos permitidos por e-commerces e redes sociais. Juliana Gambim é bacharel em Moda e especialista em Design e Divulgação de Produto de Moda, além de realizar consultorias na área.
Outra palestra será “Saia da caixa: nichos de mercado que você ainda não pensou”, com a consultora de estilo e moda, Wity Prado, das 16h às 18h. O objetivo da palestra é apresentar novos nichos de mercado pouco explorados, porém com muito potencial de vendas na área da moda. Apostar nessas oportunidades pode ser o grande diferencial do negócio. Wity Prado é pós-graduada em moda, comunicação e mercado, com experiência de 16 anos no segmento.
E também a palestra “Chega de ser só vendedor de Moda: Consultor de Imagem e Estilo!”, com Fernando Demarchi, designer e jornalista de moda, com formação em Negócios e Marketing de Moda; Consultoria de Imagem; e editor de Moda da Revista Embassy de Brasília. Ele vai apresentar as oportunidades para quem quer se tornar um consultor de imagem e estilo, e atuar com comunicação por meio do jeito de vestir. Oportunidade para quem tem perfil e gosta do tema se profissionalizar na área da moda. A palestra será das 19h às 21h.
Inscrições e mais informações sobre o evento no link: http://www.ms.senac.br/fashionday.