Senac realiza aula show em Festival Gastronômico de Dourados

O Senac participa hoje (04) da abertura do 6º Festival Gastronômico – Sabores de Dourados, com uma aula show ensinando a preparar uma “Moqueca Pantaneira com Farofa de Côco com Baru”, pela docente Caroline Marchioretto. O evento terá transmissão on-line, pelo Facebook da prefeitura de Dourados (www.facebook.com/prefeituradedourados), das 19h às 21h.

O evento é realizado dentro da V Jornada Acadêmica de Gastronomia da Unigran, que começa hoje e segue até o dia 06 de outubro. A Jornada Acadêmica de Gastronomia busca proporcionar aos alunos maior conhecimento com temas da área e o contato com pessoas que vivem a gastronomia regional.

Caroline Marchioretto é professora de Gastronomia do Senac de Dourados e da Unigran. É mestre em Ciência dos Alimentos, com expertise na área de chocolates funcionais. Apaixonada por doces, investe seu conhecimento em receitas alternativas veganas e sustentáveis na confeitaria.

“O Senac é parceiro desse evento, já tradicional na cidade de Dourados, há muitas edições, e que tem o foco na gastronomia, que é um segmento muito forte na nossa instituição. Por isso, não poderíamos deixar de apoiar o Festival Gastronômico – Sabores de Dourados, trazendo um pouco da inovação e da qualificação que o Senac pode oferecer. Assim como da Jornada Acadêmica de Gastronomia da Unigran, aliando conhecimento teórico e prático, propiciando a capacitação dos acadêmicos”, explica a gerente do Senac Dourados, Lucélia Castro.

Informações e inscrições no link: https://www.even3.com.br/gastronomiaunigran2021

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.