Campo Grande recebe nos dias 26 e 27 de outubro o Know How Experience 2019, evento de empreendedorismo que vai reunir empresários da Capital e desenvolver habilidades relacionadas a negócios, franquias, vendas, tendências e inovação. O evento será realizado no Bosque Expo e o Senac estará presente como um dos expositores, apresentando as trilhas de cursos do Senac Comércio e como o empresário pode se beneficiar com o programa.

Quem visitar o estande vai concorrer a um almoço ou um jantar no restaurante-escola Senac Terra das águas. Serão realizados três sorteios, um no sábado à noite e os outros dois no domingo à noite.

O Senac Comércio foi elaborado por consultores especialistas e conta com formações estratégicas para as empresas aumentarem as vendas e o engajamento dos clientes. Lançado em abril deste ano, o programa disponibiliza 110 títulos de cursos voltados para a qualificação profissional, tanto de colaboradores quanto de gestores e empresários ligados ao comércio de varejo de bens, serviços e turismo. O programa contempla cursos rápidos aderentes às necessidades de cada carreira.

“Esse é um evento inovador para nossa região, reunindo em um único ambiente profissionais e organizações em torno do conhecimento e experiências fundamentais para a área do empreendedorismo. E o Programa Senac Comércio tem justamente esse objetivo, de proporcionar conhecimento e novas percepções para empreendedores e colaboradores, atendendo uma demanda por qualificação, com cursos mais assertivos com a realidade do comércio”, afirma o diretor do Senac MS, Vitor Mello.

Este ano o evento vai abordar o tema Think Global (pense global), com os segredos do sucesso do Vale do Silício. O Vale está localizado no estado da Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos, e hoje é conhecido como o maior polo tecnológico do mundo, agregando multinacionais importantes, com a cultura totalmente voltada à inovação e ao empreendedorismo.

Entre os participantes do evento, Miles Schofield, considerado o gênio da inteligência artificial, Gina Kloes, professora da Draper University na Califórnia e profissional da equipe pessoal de Tonny Robins, além de nomes nacionais como José Roberto Marques (especialista em desenvolvimento humano do Brasil), João Kepler (CEO do fundo de investimento Bossa Nova), Marcus Marques (criador do método Acelerador Empresarial), Thiago Nigro (O Primo Rico – escritor do livro do Mil ao Milhão), Pyong Lee (autoridade em hipnose), dentre outros players do mercado.

Mais informações sobre o Senac Comércio no site: www.ms.senac.br/comercio.