Senac Dourados abre inscrições para cursos técnicos com crescente demanda no mercado

O crescimento e o envelhecimento da população, assim como a expansão dos serviços de saúde fazem com que a demanda por profissionais de enfermagem seja constantemente elevada. No cursoTécnico de Enfermagemo aluno, ao longo dos 23 meses, desenvolverá as habilidades e aprenderá as técnicas de primeiros socorros, assistência e higienização, administração de medicamentos e coleta de materiais biológicos.

Outra opção oferecida pela unidade é o curso deTécnico em Jogos Digitais. O curso forma profissionais com habilidades técnicas e espírito empreendedor para atuar em equipes multidisciplinares, desempenhando funções relativas à produção de conteúdo para games, em 2D e 3D, ao desenvolvimento de games adaptáveis a diferentes plataformas e ao controle de qualidade de jogos digitais. No curso, com duração de mil horas, o aluno aprende todas as etapas da criação de um jogo digital.

Hoje, 61 milhões de brasileiros têm o costume de brincar com algum jogo eletrônico, o que representa o quarto maior mercado do mundo. Com crescimento de 25% a 30% ao ano, os números apontam um futuro promissor para quem deseja investir na área, que movimenta R$ 900 milhões ao ano no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Desenvolvedores de Games (Abragames).

As aulas têm início dia 31 de julho e para se inscrever nos cursos técnicos do Senac os interessados devem cursar, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos. Todas as aulas são realizadas em laboratórios de última geração, com os mais modernos equipamentos do mercado, ministradas por docentes qualificados, com experiência e atuação no mercado. Os alunos contam também com o Banco de Oportunidades de Trabalho (BOT), que oferece encaminhamento para o mercado de trabalho e orientação profissional.

O Senac mantém ainda uma política de descontos e pagamento facilitado com parcelamento sem juros no cartão ou boleto. Comerciários e comerciantes têm 20% de desconto, ex-alunos que concluíram algum curso no período de um ano têm 10% e se preferir pagar à vista o desconto é de 5%.

Serviço– Mais informações pelo telefone (67) 3411-2400, pelo e-mail[email protected]ou no site:www.ms.senac.br/tecnicos.