Equipes da Semsur estão espalhadas pela cidade fazendo roçadas, podas de árvores e a manutenção de praças e prédios públicos – Foto: Assecom

A Prefeitura de Dourados, por meio das equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), está realizando, desde a semana passada, um mutirão de serviços de limpeza, roçadas, podas, tapa-buracos e manutenção de vários prédios públicos, ruas, praças de vários bairros da cidade.

A informação foi prestada pelo secretário de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, que está acompanhando pessoalmente o trabalho das equipes. Segundo ele, este mutirão está sendo realizado para proporcionar a população melhores condições de convivência.

Fabiano afirmou que entre as regiões atendidas esta a Vila Hilda, onde os serviços atenderam o posto de saúde, o campo de futebol e a Escola Januário Pereira de Araújo.

O secretário disse que uma equipe está realizando serviços de limpeza na Rua Joaquim Teixeira Alves entre as ruas Firmino Vieira de Matos e Melvin Jones, na região central da cidade.

O secretário disse que está sendo feita também a manutenção da frota de veículos e máquinas da Semsur com a troca de óleo e outros reparos para garantir a realização dos serviços.

Fabiano disse que outra equipe está fazendo a poda das árvores nas cercanias do Centro de Atendimento à Mulher (CAM), no Jardim Água Boa.

Na Rua Eulália Pires, próximo ao Estádio da Leda, está sendo feita a operação tapa-buracos. O prédio do Conselho Tutelar da Rua Coronel Ponciano também está recebendo serviços de manutenção.

O secretário afirmou que a Semsur elaborou um extenso cronograma de serviços públicos que atenderá todos os bairros da cidade e também os distritos. “Vamos deixar nossa cidade limpa, os prédios públicos com manutenção em dia e as ruas sem buracos para que a nossa população se orgulhe da cidade onde vive”, finalizou Fabiano.

Idepe