Seminário Ana Wollerman oferece curso de canto e instrumentos

Pastor Edivânio com músicos - Divulgação
Pastor Edivânio com músicos – Divulgação

Atenção musicistas para esta excelente oportunidade. A FTSBAW – Faculdade Teológico Seminário Batista Ana Wollerman de Dourados, oferece curso de canto e de instrumentos para público em geral.

Segundo o pastor Ronel Pereira, as aulas serão no período noturno, nas sextas-feiras, das 19h30 às 22h30, sob a responsabilidade do pastor Edivânio Batista das Neves, que é músico e preside a Igreja Batista Monte Líbano. Ele tem experiência em apresentações solo e de grupos.

Essa é mais uma opção para preparar profissionais da área de música. As aulas serão ministradas no próprio Seminário Ana Wollerman, localizado à Rua Dom João VI, 2850, Jardim Ayde. Tendo por slogan “Lapidando Vocações”, o Ana Wollerman segue preparando homens e mulheres para desempenhar funções com qualidade no serviço do Rei. Para tanto basta ser perseverante.

O curso terá início em 15 de setembro e os interessados podem obter maiores informações pessoalmente na secretaria do FTBAW ou pelos fones (67) 3424-1504 ou 9 9621-6873, no período da tarde.

Segundo a direção do Seminário, será cobrada uma taxa no valor de R$ 100,00 (cem reais) por inscrição, mas em caso de duas ou mais pessoas integrantes da mesma denominação, o valor cai em vinte por cento, ou seja, cai para R$ 80,00 (oitenta reais).

A iniciativa nasce para oportunizar e qualificar melhor os Ministérios de Louvor da denominação batista e afins. A iniciativa chega em boa hora, adianta o pastor Ronel, feliz com outra iniciativa, o retorno do curso de Teologia à distância, via Unigran e o Semi-Presencial, na Faculdade Seminário Ana Wollerman.

“A Deus toda honra e toda glória”, resume o pastor Ronel Pereira.