Semed prorroga inscrições do Processo Seletivo Simplificado

Foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (8) a Resolução/Semed nº 001 de 6 de janeiro de 2018, que prorroga até às 23h59 desta terça-feira, 9 de janeiro, o prazo para inscrição via internet no Processo Seletivo Simplificado de contratação de professores na Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2018.

Entre outras considerações, a instabilidade da página online do endereço eletrônicohttp://selecao.dourados.ms.gov.brocorrida parcialmente no dia 6 de janeiro de 2018, foi determinante para que se resolvesse prorrogar o prazo.

O processo é para contratação temporária de Profissional do Magistério em regime de suplência e do docente não efetivo para atuar nas Unidades de Ensino da Rede Municipal de Ensino de Dourados para o ano letivo de 2018.

Todo o processo continua respeitando o regramento estipulado no Decreto 727 de 18 de dezembro de 2017. Na resolução consta que a ficha de inscrição preenchida online deverá ser impressa e acondicionada em envelope, identificado e lacrado, juntamente com cópia dos documentos pessoais e cópia das titulações assinaladas no Quadro de Pontuação devidamente autenticadas em cartório.