Semana Internacional da Mulher termina com doação de sangue por Policiais Militares em Dourados

Policiais participaram de ação social de doação coletiva no hemocentro de Dourados – Divulgação

Ações alusivas a Semana Internacional da Mulher movimentou o efetivo feminino do 3º Batalhão da PM de Dourados, finalizando nesta quinta-feira (11) com uma ação social de doação coletiva no hemocentro de Dourados.

As policiais militares do 3º BPM, coordenadas pela 1º Sargento PM Lusmária da Silva Oliveira, graduada mais antiga da unidade, organizaram um café da manhã na segunda-feira (8) e reuniram todas as policiais militares do Batalhão para se confraternizarem pelo Dia Interacional da Mulher.

A cabo PM Esther Priscila, que autua no Projeto Mulher Segura do 3º BPM, também participou de uma reportagem especial na mídia douradense onde pode explicar de forma detalhada a rotina da Mulher Policial Militar, esposa e mãe e como equilibrar essas funções.

Fechando a semana, as policiais militares se organizaram para uma ação social de Doação coletiva e voluntária de sangue na manhã desta quinta-feira (11) no Hemocentro de Dourados.

Segundo a Sargento Lusmária, ação coroa uma semana de muitas ações voltadas ao público feminino e enaltece a responsabilidade social de cada uma das policiais militares que participaram da doação voluntaria no Hemocentro.

“Entendendo nosso chamamento de responsabilidade social, finalizamos essa semana organizando junto as demais Policiais Militares do 3º BPM essa ação de doação de sangue que visa não somente ajudar nos estoques do Hemocentro, mas a incentivar as mulheres de nossa cidade a iniciarem a fidelização da doação de sangue. Pra quem doa é somente o tempo da doação; para quem recebe é vida… nisso nós podemos fazer a diferença na vida que quem precisa”, conclui a 1º Sargento Lusmária da Silva Oliveira, Coordenadora e Organizadora das ações da Semana Internacional da Mulher do 3º BPM.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.