
O técnico Carlo Ancelotti ainda não contou com o elenco completo nos trabalhos em campo no primeiro dia de atividades visando os jogos contra Equador e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa de 2026. Na noite desta segunda-feira (02), os zagueiros Marquinhos e Beraldo, do Paris Saint-Germain, se apresentaram à concentração em São Paulo.
A dupla atuou junta em 28 partidas na temporada pelo PSG, que no sábado (31), em Munique, conquistou sua primeira Liga dos Campeões com uma goleada histórica por 5 a 0 sobre a Inter de Milão.
Marquinhos tornou-se o segundo brasileiro a levantar a taça da Champions como capitão, repetindo o feito de Marcelo pelo Real Madrid em 2021/22. O zagueiro revelado pelo Corinthians participou de 16 dos 17 jogos do PSG na campanha vitoriosa, desfalcando apenas o jogo de ida das quartas contra o Aston Villa por suspensão.
Já Beraldo, revelado pelo São Paulo, está em sua segunda temporada no clube francês e soma sete títulos pelo PSG. Na Liga dos Campeões, atuou em quatro das 17 partidas e não entrou em campo na final. Aos 21 anos, o defensor já disputou três partidas com a Seleção sob comando de Dorival Júnior.
Os compromissos da Seleção serão contra o Equador, na próxima quinta-feira (5), às 20h (de Brasília), em Guayaquil, e diante do Paraguai, na terça-feira (10), às 21h45 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.
O treino desta terça-feira (03) ocorrerá às 11h (de Brasília), no CT Joaquim Grava. Após as atividades, Alex Sandro e Marquinhos concederão entrevista coletiva à imprensa credenciada. (Com Lance!)08



















