Sebrae reúne empresários do vestuário para definir ações ao segmento

Oficina participativa acontece nestas terça e quarta-feira em Campo Grande e Dourados

Na tarde destas terça e quarta-feira, 6 e 7 de junho, o Sebrae/MS realiza em Campo Grande e Dourados, respectivamente, a Oficina de Planejamento Participativo do Projeto Varejo da Moda. O objetivo é levantar as necessidades dos empresários do segmento; informações que servirão de base para a construção do Plano de Ação do projeto para o ano de 2017.

Os participantes – proprietários e gestores do lojas do vestuário – terão acesso a uma análise do cenário e das tendências do mercado da Moda, para então, de forma prática e objetiva, realizar dinâmicas que evidenciarão os principais pontos a serem trabalhados neste ano.

Em Campo Grande, a oficina acontece na sede do Sebrae (Av. Mato Grosso, 1661, esquina com a Rua Bahia), das 15 às 18 horas. Já em Dourados, será realizada das 14 às 17 horas no escritório regional da instituição de apoio aos pequenos negócios, localizado na Rua Presidente Kennedy, 855 – Praça do Cinquentenário.

Com o objetivo de levar inovação e gestão aos empresários do segmento, o projeto Varejo da Moda, do Sebrae, tem como parceiros a Fecomércio-MS/Senac e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Campo Grande).

A participação na oficina é gratuita e os interessados podem entrar em contato com o Sebrae no telefone 0800 570 0800.

Serviço

Evento: Oficina de Planejamento Participativo

Investimento: Gratuito

Informações: 0800 570 0800

Campo Grande

Horário: 15 às 18 horas

Local: Sebrae Sede – Av. Mato Grosso, 1661, esquina com a Rua Bahia

Dourados

Horário: 14 às 17 horas

Local: Sebrae Regional Centro-Sul – Rua Presidente Kennedy, 855 – Praça do Cinquentenário