Metodologia desenvolvida pela ONU e aplicada pelo Sebrae busca potencializar o perfil empreendedor

Capacitação será realizada no Centro Integrado do SESI/SENAI – Divulgação

Acontece em Maracaju o curso Empretec, metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicada no Brasil, exclusivamente, pelo Sebrae. As dez características do comportamento empreendedor serão trabalhadas durante a capacitação que acontece de 16 a 21 de setembro, no Centro Integrado do SESI/SENAI. São 60 horas divididas em seis dias de imersão total, em que o participante é desafiado por meio de atividades práticas.

O Empretec é um curso intensivo que tem como objetivo permitir que o participante possa vivenciar o empreendedorismo ao extremo para desenvolver habilidades consideradas essenciais para quem necessita gerenciar uma empresa no dia a dia.

Dinâmicas e práticas, por meio de jogos, exercícios e debates, ajudam a aplicar os conhecimentos adquiridos e motivam cada um a ter visão empreendedora e a aperfeiçoar habilidades de negociação e de gestão empresarial; garantindo maior segurança na tomada de decisão, auxiliando melhor no planejamento e, dessa forma, ampliando as chances de sucesso.

Um empreendedor de sucesso age com base em 10 características comportamentais, sendo elas: busca de oportunidades e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade e eficiência; comprometimento; busca de informações; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos; persuasão e rede de contatos; independência e autoconfiança.

Voltada para empresários que precisam fortalecer atitudes vencedoras que contribuirão para alavancar e transformar empresas para melhor, o curso tem investimento de R$1.000,00, que pode ser parcelado em até 10 vezes. As inscrições podem ser realizadas na Loja Virtual do Sebrae. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Serviço:
Empretec em Maracaju
16/09/2019 às 08:00 até 21/09/2019 às 18:00
Local: Centro Integrado SESI/SENAI