Sanesul faz interligação de reservatório de 300 mil litros de água em Alcinópolis

Novo reservatório apoiado está em construção e vai contribuir no abastecimento de água tratada dos bairros mais afastados; trabalho será realizado no dia 17 de junho e poderá faltar água durante o dia

Novo reservatório apoiado tem capacidade de 300 mil litros de água tratada – Acom/Sanesul

Em Alcinópolis, a equipe da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) vai fazer uma interligação importante que irá melhorar todo o sistema de abastecimento de água no município.

A Empresa vai interligar dois reservatórios, o mais antigo de 150 mil litros de capacidade, ao novo reservatório apoiado que tem capacidade de 300 mil litros de água tratada, ainda em construção.

O objetivo é melhorar a distribuição de água aos moradores, principalmente para os que moram mais afastados do centro e em regiões mais altas. Eles são os primeiros a sentirem a falta de água quando há manutenções de longa duração.

O supervisor local da Sanesul, Julcimar de Jesus Alves da Silva, explica que com o apoio do novo reservatório irá melhorar significativamente o fornecimento de água nessas localidades. “Vai assegurar o abastecimento de água principalmente na parte alta da cidade, no Bairro Nascer do Sol, por exemplo”, falou o supervisor.

Por isso, a Sanesul informa à população de Alcinópolis que em razão desse serviço de melhoria, poderá faltar água neste dia 17 das 07h às 18h nos bairros Jardim Bonsucesso, Jardim Alegre, Nascer do Sol, Cohab I, II e III, Bairro Martins França, Manoel Domingues de Souza e imediações.

O sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado no mesmo dia a partir das 18 horas.

Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço. É importante que a população evite o desperdício de água.

Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida entrar em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui