A primeira-dama, Fátima Azambuja, recebeu nesta terça-feira as doações – Foto: Elaine Paes

A solidariedade é um princípio que está sempre presente na Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD). Prova disso é o balanço final das arrecadações para a campanha “Aqueça Uma Vida”, que ultrapassou a quantidade de 5 mil peças.

Nesta terça-feira (16.7), a Secretaria realizou a entrega de 1.500 cobertores à primeira-dama, Fátima Azambuja. O compromisso desta segunda etapa de doações foi firmado em 21 de maio, no Dia D da ação, ocasião em que foram entregues 3.541 peças de inverno.

Ao todo, as 5.041 peças beneficiarão as famílias carentes de Mato Grosso do Sul, permitindo que fiquem aquecidas neste período mais frio do ano. De acordo com o secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka, esse resultado foi possível devido ao empenho de todos os servidores com essa iniciativa de grande apelo social.

“Nos sentimos felizes de ter contribuído para o sucesso da campanha, mesmo porque, se percebe que a primeira-dama, Fátima Azambuja, atua de forma muito carinhosa e com muita sensibilidade quando se trata de ajudar aqueles que necessitam de um gesto de solidariedade de todos nós e, principalmente, da ação do poder público”, elogiou.

A entrega dos cobertores também foi acompanhada pela titular da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), Elisa Cleia Nobre, e pelos superintendentes da SAD.