Ruas, rotatórias, parques e associações recebem serviços da Prefeitura de Dourados

Limpeza modificou entorno da Prefeitura de Dourados – Foto: Semsur

A Prefeitura de Dourados trabalha em vários pontos da cidade com serviços de limpeza, melhorias na infraestrutura e no aspecto visual dos espaços públicos. Na primeira quinzena deste mês, as ações da Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos) levaram melhorias significativas em diversos pontos, garantindo maior comodidade e também segurança para a população.

O direcionamento da prefeita Délia Razuk é para que a equipe técnica mantenha constante levantamento das áreas que necessitam de ações e encaminhe o atendimento de forma ágil.

O tapa-buracos atendeu muitos trechos com grande tráfego de veículos. Entre estes estão as ruas Oliveira Marques, Albino Torraca, Barão do Rio Branco e Cornélio Cersózimo de Souza.

O Trevo da Bandeira recebeu serviço de jardinagem e deu novo aspecto a uma das principais entradas da cidade. Um novo pavilhão também foi hasteado no local.

Na rua Coronel Ponciano, os serviços agregaram melhorias com limpeza no entorno do estádio Douradão, Pavilhão de Eventos e Prefeitura de Dourados.

As rotatórias do município têm contado com serviços de limpeza e jardinagem. Pontos da avenida José Roberto Teixeira também foram contemplados com os serviços.

Nos canteiros da avenida Joaquim Teixeira Alves, a equipe de jardinagem tem efetuado limpeza e realizando o plantio de espécies ornamentais.

O Ceper do II Plano recebeu serviços em especial voltados para o esporte no local. A arquibancada foi revitalizada e a quadra está com pintura nova.

A equipe também prestou apoio em ações para limpeza na Associação de Moradores do Parambi Verá e Associação do bairro Guaicurus.

A equipe também levou serviços diversos no complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, na Vila Formosa, na Feira Livre João Totó Câmara, Seminário Batista Ana Wollerman e na Usina Velha, um dos cartões postais do município.

A Semsur também prestou serviços de limpeza de cinzas e entulhos, após incêndio criminoso no ecoponto do Parque do Lago. Os resíduos foram encaminhados para o aterro sanitário.