Roupa Nova lança músicas inéditas em todas as plataformas digitais

Roupa Nova, a banda com maior longevidade no cenário musical, não se cansa de inovar e lança hoje em todas as plataformas digitais, 3 faixas do projetoNovas do Roupa, que conta com 12 músicas inéditas e será lançado por completo ao longo dos meses.

Surpreendendo mais uma vez o público, o álbum Novas do Roupa ainda traz participações especiais como a da mexicana Maite Perroni em “Destino ou Casualidade” e do cantor Luan Santana no reggae “Amor Sob Medida”.

As canções que dãostartao novo projeto sãoQueda de Braço, Luzes de Emergência e Seja Bem Vindo (o amor), todas elas de novos e jovens compositores.

Feghali, Nando, Kiko, Cleberson, Paulinho e Serginho estão na estrada há quase 40 anos e juntos são compositores de grandes sucessos e conquistaram alguns recordes, como a banda com maior número de trilha sonoras, sendo 37 temas de novelas, algumas aberturas de programas e o Tema da Vitória, que ficou conhecido como o Tema do Ayrton Senna.

As 3 músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e em agosto serão lançados dois vídeo clipes das músicas mais votadas pelos fãs da banda, eleitas através de uma promoção realizada no site oficial do Roupa Nova.

Canções fazem parte do projeto Novas do Roupa – Divulgação