Rony Lino solicita melhorias na saúde no Distrito Nova Itamarati e Residencial II

Vereador Rony Lino – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 29 de maio, o vereador Rony Lino encaminhou duas indicações ao prefeito Hélio Peluffo com cópias ao secretário municipal de Saúde Patrick Derzi.

Na primeira indicação, o vereador solicitou atendimento médico nos finais de semana e feriados no Posto de Saúde no Distrito Nova Itamarati. “Ressaltamos que os munícipes se deslocam por uma longa distancia em busca de atendimento médico, o que gera muita insegurança, já que em casos de urgência e emergência o paciente que estiver com a saúde debilitada pode não receber socorro a tempo”, declarou Rony Lino.

Posto de Saúde José Issa

Na segunda indicação realizada pelo vereador Rony Lino, o parlamentar solicitou atendimento odontológico no Posto Dr. José Issa no Residencial Ponta Porã II.

Conforme o vereador, o posto ainda não possui serviços de odontologia. “Temos recebido inúmeros pedidos dos moradores daquela localidade para que esse serviço seja disponibilizado para a promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal da população”, disse o parlamentar.